quarta-feira, 25 de junho de 2008

É TUDO MADE IN NÓIS.

Vocês conhecem bem o meu desejo de construir uma China
igualitária, onde todos tenham as mesmas oportunidades e recursos. Razão pela qual faço questão de divulgar aqui no meu blog alguns lançamentos tecnológicos (todos fabricados aqui por nós) que facilitam e alegram a vida. Porque todo mundo depois de uma jornada de 88 horas merece um pouco de conforto e lazer.

Mais uma jóia da tecnologia chinesa. Você não precisa mais tentar abrir o olho para cortar bem suas unhas, inclusive a do mindinho. Esse incrível aparelho tem grande potencial. Só em nosso país são 26 bilhões de unhas que não param de crescer. O produto está sendo lançado em duas versõe: a oficial e a pirata. Em breve também com entradas USB e Firewall.

Os porcos capitalistas vão se identificar muito com esse Mini Led Chaveiro. Vão comprar adoidados sem notar a crítica embutida ao comportamento consumista. Não é um amor esse leitãozinho?

10 comentários:

Analistas do Discurso disse...

Não é que você tem razão!
Gostei da idéia...e a ironia é ofenciva!

Anônimo disse...

"Ofenciva"??? Pála com isso, mano!Onde você aplendeu a esclever???

Altemar disse...

É isso ai Li MU Bai,
onde já se viu?!
o correto é Hofensiva.

Anônimo disse...

"Playboy bom é chinês, australiano / fala feio, mora longe e não me chama de mano / ô vem com a tua cara e o dindin do teu pai, mas pro rolê com nóis `cê não vai / nóis aqui, vocês lá, cada um no seu lugar. Entendeu? Se a vida é assim, tem culpa eu?".

Anônimo disse...

Entrada usb e *firewall*! Tá é bom de informatiquês hein Mao! Muralhas a parte (a de fogo acima mencionada e a grandiosa da China que o Sr. conhece bem), a entrada é Firewire.

Se quiser saber mais de Firewall, é só perguntar pros seus sucessores, esses sacam bem de firewall, bloqueiam até o Google.

Ronaldão disse...

Cara, você é mao hein!?

Anônimo disse...

Cara, vc é o sonho de consumo do Lulinho ( baixinho complexado como Napo, Hitler, Sarcozi,etc...) que adoraria dizer : "Na minha democracia, quem manda sou eu !", mas Dirceu num deixou....
( e nem se fala da Dilminha Ruscof!)

Probus disse...

Poxa painho, fazer uma "cópia" inocente de um produdinho até que vai, mas de um caça russo de última geração eu achei assim, um pouco além da conta. Mas eu retiro tudo que eu disse, a gente marca lá na Praça da Paz Celestial no começo de Junho, divulga no Google e coloca as imagens no Youtube. Vai ser um sucesso nas vendas, desde que não façam cópias piratas. A gente aproveita e convida o Dalai e os cruéis e perigosos monges do Tibet.
Painho, diz pra mim: O que painho acha daquela frase de Riobaldo: "Eu num sou nada, eu num sou nada, eu num sou nada, um nada, um nadinha de nada."

Probus disse...

Painho, te incomodo demais né? Mas depois eu pago, aceita dólar ou refere yuan??

Mas painho, teus discípulos capitaneados pela mão de pelica de Hu Jintao não é mole não. Êta cabra da peste esta tua cria painho!! Ele é cangaceiro? Digo, da turma de Lampião e Robin Wood? Que tiravam dos ricos para dar aos pobres? Ou isso é coisa de ficção??

Tô sabendo das tuas conversas com a Angêla viu??

Sá Maper disse...

´´MAO TSE- TANG´´, mais um pozinho pra fazer suco artificial e criar mais hipocrisia...
De longe, apenas.